sexta-feira, 25 de junho de 2010

Toda boneca cresce.

Quando se é criança a visão do mundo é mais bonita.Quando se é criança tudo é festa.Quando se é criança as pessoas nos amam.Quando se é criança felicidade se resulta em brincadeira.Toda criança tem o seu brilho.Toda criança tem o seu encantamento.Mas toda criança um dia cresce.
E aí a visão do mundo muda e é mais cruel.Nem tudo passa a ser festa.E as pessoas que nos amávamos,nos abandonam muitas vezes. E felicidade não se resulta mais em brincadeiras.Acaba o encantamento e tudo passa a ser mais frio.Começam as cobranças,os medos,os complexos.As responsabilidades aumentam.
A família foi cada um para um canto.Me apresentaram uma família que não existe mais,e eu sinto tanta falta,mas TANTA FALTA de como era tudo antes.
Não adianta remoer o que passou.Só adianta seguir em frente.Toda boneca um dia cresce.Eu cresci.Perdi o brilho.Todo mundo um dia enjoa da boneca.Um dia a boneca é esquecida na estante ou guardada na caixa.Agora só mandam eu ser forte.É,eu tenho que ser forte.O passado,simplesmente passou e o destino fez com que o presente tivesse outro rumo.E por mais que o rumo tenha mudado,eu ainda sinto falta de quando eu era amada.

Música do filme Toy Store 2.Certas coisas parecem inúteis,mas me emocionam.

Nenhum comentário: