quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A menininha cresceu.


         15 anos. Definitivamente a menininha cresceu.Um futuro inteiro eu tenho pela frente.Uma vida inteira para construir.Uma vida inteira para me descobrir.Uma vida inteira para tentar responder minhas perguntas interiores.  Mas será mesmo que é possível?
      Será que em algum momento a gente passa a entender nossos sentimentos? Será que em algum momento eu vou conseguir falar para mim mesma : eu sou assim? Sem nenhuma complexidade ou medo de mim?Sim,eu tenho medo de mim.Tenho medo dos meus sentimentos,tenho medo ,muitas vezes,de me mostrar ao mundo e dos julgamentos.
     Tenho medo de tudo que acontece comigo.Essa sensação de fragilidade e ao mesmo tempo de força.Essa sensação de medo e ao mesmo tempo de segurança.Essa sensação de está em um penhasco e poder cair a qualquer momento,mas me divertindo muito.Essa sensação de ser intensa em tudo.De amar intensamente,de sofrer intensamente,de ser feliz intensamente.De viver intensamente todos os segundos.
     De vez em quando cansa ser intensa.Cansa não saber controlar a si mesma.Cansa querer um pouco de paz.Mas de vez em quando é totalmente prazeroso.Prazeroso sentir tudo a flor da pele e ter a sensação de está viva. A uma grande diferença de viver pelo simples fato de está vivo e viver por prazer.
   Sou complexa,tenho minhas paranóias,tento entender tudo que acontece comigo e nunca obtenho um resultado.Sempre tento fugir escrita,mas sempre acabado voltando.É impossível fugir de si mesma.Só me resta aceitar e pedir a abrigo aos meus livros,a minha escrita e seguir adiante.Seguir adiante com um brilho nos olhos.
     

Nenhum comentário: