quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

" Não era eu.Era a outra."


" Não era eu.Era a outra'' Literalmente era a outra. 
     A Dama do Lotação marcou minha vida.E graças a você eu consegui.Você que esteve do meu lado dizendo que eu ia conseguir.Você que passava o texto comigo,que tinha paciência quando eu tinha medo e que me acolhia quando eu precisava de colo.Você que estava do meu lado.
     Fazer Solange foi um verdadeiro desafio.Eu desafiei a mim mesma.A minha timidez,o meu medo de fracassar.E se não fosse você,eu não teria conseguido.Obrigada por está do meu lado sempre.Talvez eu nunca tenha te agradecido,mas agradeço aqui.Obrigada ser tão especial.
     Tenho o texto guardado até hoje.Cada ensaio,cada cena,cada risada,cada choro,cada desespero,cada aplauso,cada agonia nas coxias valeu a pena.
     E se não fosse você,eu não teria vivenciado isso tudo.E uma das coisas que sempre irei me lembrar será de Ademir falando : '' a menina é pequeninha,mas é foda.'' Graças a você eu dei minha cara a tapa.Você me deu coragem e me fez viver uma das maiores aventuras da minha vida.
     Confesso,ainda tenho minha timidez e todo meu medo aqui guardadinho comigo,mas você me fez me mostrar para todo mundo de uma maneira que eu achei que nunca conseguiria.
     E eu tenho orgulho em dizer: obrigada por dividir o palco comigo.Obrigada por me fazer,de alguma maneira,ser a pessoa que eu sou.Obrigada por fazer parte da minha vida.
Eu te amo muito,minha Samyla. Minha Samylinha.

Nenhum comentário: