quinta-feira, 10 de março de 2011

Só,errada e complicada.


Me deixe só,errada e complicada,já dizia a cantiga.

   Me deixe tentar pegar este pouco de ar.Me deixe pelo menos tentar - tentar seguir em frente.Me deixe quieta no meu canto,pelo menos hoje.Me deixe tentar resgatar as minhas forças e conseguir olhar em frente.
   Todo mundo cansa.Todo muido cai.Eu caí.Eu cansei.E sinceramente,tenho medo do futuro.Se o meu maior medo sempre foi de mim mesma,neste momento o meu medo é do mundo.
   Só quem vence no mundo é quem dá a cara a tapa.E eu nunca pensei que a minha cara fosse doer tanto.Eu nunca pensei que a minha alma fosse gritar tanto por socorro.Mas o mundo não escuta.O mundo só escuta o que convém a ele.A vida é assim.
  Tudo que eu queria era amparo.Mas como eu sei que eu tenho que sofrer quieta,eu continuo aqui,passando com meus medos e sofrimentos despercebida pelo mundo.
  A única coisa que eu peço é que me deixem quieta pelo menos hoje. É mais que uma questão de vida.É uma questão de sobrevivência.

Nenhum comentário: