sábado, 14 de maio de 2011

Liberdade.


     Não há nada que um mar não cure.Não há nada que Ipanema não cure.
     Liberdade.Felicidade.Sonhos.Pisar no mar,pular ondinhas,sair completamente molhada - são esses os momentos que nos fazem felizes,não é mesmo?Aquele Rio de Janeiro sorria pra mim um sorriso sincero,a natureza estava ao meu favor.O mar estava especialmente bonito.Especialmente claro.Especialmente meu.
    Foi por alguns instantes?Foi.Mas instantes que duram pra sempre.E aquele sorriso que eu tinha no rosto,vai ficar eternamente na minha memória.
    A liberdade?A liberdade a gente conquista por alguns instantes da vida.A felicidade? A felicidade é um dos sentimentos mais puros que são alguns lugares e pessoas conseguem nos proporcionar.O sonhos?
    Os sonhos continuam lá.Intactos.

Nenhum comentário: